Header Ads

Lucas Souza, música de graça do novo cd

Clique na imagem para baixar

Abaixo a letra da música:

Eu só penso em você
Letra e Música por Lúcio Souza

Como o vento vem soprar
Assim quero encontrar-me com você
Luzes, cores quero ver
A beleza que emana de você

Já lavei as minhas mãos
Troquei mágoas por perdão
Vivo outra vez
E agora eu posso amar
Minha vida eu quero dar
Só pra te ter

A sua canção
Invade o meu coração
E eu só penso em você (penso em você)
A sua presença
Dispersa a minha indiferença
E eu só penso em você (penso em você)

Eu só penso em você, ah…
Eu só penso em você, ah…

Lucas Souza: Voz e gaita
Eduardo Mendonça: Baixo Elétrico
Marcos Vinícius Passos: Bateria

Jorge Filho: Guitarra
Lúcio Souza: Violão, Piano e Backing Vocal

Gravado e mixado por Jordan Macedo, Polo Estúdio - Belo Horizonte
Masterizado por Geoff Pesche no Abbey Road Estúdios - Londres

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.